sábado, 28 de janeiro de 2012

10 MESES DE PURO E INFINITO AMOR ♥

'Quando estou do seu lado,Tudo fica bem
Mesmo quando nada,Parece dar certo
Deixa eu te mostrar que tudo faz sentido
Quando estamos juntos  '

                                          'Eu te quero, sempre,Você é como um anjo pra mim
                                                     Te amo, vem comigo pra ser feliz,
                                                     Eu sei, eternamente vai ser assim
                                                         Você é o melhor pra mim '


Que Deus ele continue abençoando esse amor de vocês , que ele cresça a cada dia mais desejamos toda felicdade do mundo seempre !
PARABÉNS PELOS 10 MESES *----* , 
e pelos que hão de  vim pela frente ! esperamos fotos e video surtantes rsrs !
Desejamos felicidade sempre ! PARABÉNS DIIVOS 
Rodrigo Gomes & Adriana Sant'anna ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário