sexta-feira, 18 de maio de 2012

Rodrigo desiste de atuar em filme maringaense!

O ex-BBB Rodrigo Gomes, o Rodrigão, desistiu de atuar no filme Círculo de Ouro, que será rodado em Maringá. A confirmação foi dada pelo próprio diretor do filme, Érico Alessandro, na tarde desta sexta-feira (18).
Rodrigão havia confirmado que participaria do longa-metragem maringaense no mês passado. Ele chegou a assinar contrato, mas voltou atrás e também confirmou, nesta sexta, que não faz mais parte do elenco que Alessandro comandará.
“Eu estava bastante animado, vinha estudando o roteiro do filme já há algum tempo e queria muito fazer. Para mim, esse trabalho seria interessantíssimo. No entanto, infelizmente, algumas mudanças aconteceram, meu empresário conversou comigo e eu não vou poder assumir o papel”, afirma Rodrigão.
O ex-BBB disse que, mesmo com a desistência, ainda deseja manter boa relação com o cineasta maringaense e espera poder atuar em outros longas-metragens dirigidos por ele. “Minha relação com o Érico é muito boa, continua a mesma. Ainda quero trabalhar com ele em algum filme. Respeito muito o seu trabalho e desejo a ele muita sorte no longa”, declara.
De acordo com o empresário de Rodrigão, João Flávio Galoppi, a deserção ocorreu por conta de novos trabalhos que surgiram para o modelo nos últimos dias. “É só uma questão de agenda, nada além disso. Surgiram alguns trabalhos importantes que coincidem com as gravações. Isso atrapalharia o andamento do filme e o próprio Rodrigo. O trabalho do Érico é muito bom, eu tenho certeza que vai ser sucesso com outro ator, mas, infelizmente, ele não vai poder participar”, afirma o empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário